Close
Precificaço Centro de Suporte
Home>Topics >Android Monitoring > Como Espiar Alguém Através da Câmera do Celular Gratuitamente? - Funciona 100%!

Como Espiar Alguém Através da Câmera do Celular Gratuitamente? - Funciona 100%!

Senhora Senhora

Oct 13, 2023 01:54 pm

Você frequentemente sente a necessidade de ficar de olho em alguém que você ama? É verdade que o pensamento de espionar alguém através de sua câmera já passou pela sua mente no passado, caso contrário você não estaria aqui lendo este artigo, certo? Você sabia como espionar alguém através da câmera do celular de graça? Se você deseja saber mais sobre como fazer isso, continue lendo.

É Possível Espionar Alguém Através do Celular?

Para essa pergunta, a resposta é sim. Existem dois principais métodos sobre como espionar alguém através da câmera do celular que qualquer pessoa pode usar. Você pode usar um aplicativo espião de câmera de celular profissional, como o KidsGuard Pro, ou uma câmera IP, como a IP Webcam.

Pergunta Relacionada: Como Espionar Alguém Através da Webcam?

Para alguns fins ilegais, hackers podem ser pagos para usar a webcam para espionar alguém. Mas na verdade, nos últimos anos, desde os serviços de segurança até escolas, descobriu-se que todos espionaram pessoas usando webcams.

how to spy through phone camera

Usando um dos dois métodos, você pode acessar remotamente e ligar a câmera do celular da pessoa-alvo e usá-la para tirar fotos silenciosamente, seguir seus movimentos e monitorar suas comunicações. Dessa forma, você pode ficar de olho em uma pessoa sem que ninguém perceba o que você está fazendo.

Tabela de Comparação: Câmera IP vs. Aplicativo Espião

Características Câmera IP Aplicativo espião
Modo furtivo
Rastreador de mídia social
Registro de chamadas
Rastreador de localização
Monitoramento remoto
Sistema operacional Tanto iOS quanto Android Tanto iOS quanto Android Both iOS and Android
Monitore sem detecção
Segurança O vídeo é criptografado para transmissão segura Transmissão segura de fotos, capturas de tela e dados do telefone monitorado
Usuários adequados Perfeito para proprietários monitorarem objetos fixos, como uma casa Perfeito para os pais monitorarem seus filhos, pois pode monitorar mais aspectos do indivíduo
Dificuldade de operação ComplicadoFácil

Espiar Alguém Através da Câmera do Celular Usando o KidsGuard Pro

Se você deseja ficar de olho em alguém usando um aplicativo espião, a melhor aplicação disponível no mercado para você é o KidsGuard Pro (Baixe na Google Play ou App Store). Este aplicativo espião para Android é agora um dos melhores aplicativos de monitoramento de celular do mundo. Com este aplicativo espião, você pode transformar a câmera do telefone de destino em uma câmera espiã que se conecta ao seu telefone.

Também é possível usar este aplicativo para ver facilmente tudo no celular de outra pessoa, incluindo seus filhos ou qualquer outro adulto dependente, o tempo todo, sem precisar estar fisicamente com eles. Você pode facilmente espionar alguém em casa ou no trabalho, onde quer que a pessoa esteja com seu celular.

Tente Agora Ver Demo

Como pai, este aplicativo permite espionar através da câmera do celular de seus filhos para que você saiba o que eles estão fazendo, com quem estão se comunicando e como estão usando a internet, mesmo quando você está a quilômetros de distância, tudo em seu smartphone.

kidsguard pro is compatible with computer and mobile phones

Passos para Configurar o KidsGuard Pro e Espiar a Câmera

Usar um aplicativo de câmera espiã para ficar de olho em alguém não é um processo muito complexo. Tudo o que você precisa fazer é seguir essas etapas simples e, pronto! Você está espionando alguém sem que ninguém saiba.

Passo 1: Obter uma Conta do KidsGuard Pro

Para usar este aplicativo, comece visitando o site do KidsGuard Pro e escolhendo um plano com base em suas necessidades. Em seguida, você pode obter uma conta do KidsGuard Pro em seu e-mail.

Tente Agora Ver Demo

Passo 2: Instalar o Aplicativo KidsGuard Pro

Para rastrear alguém, você precisa ter este aplicativo em seus celulares. Para fazer isso, basta pedir emprestado o telefone e, em seguida, baixar e instalar o aplicativo em www.clevguard.net. Certifique-se de fornecer as permissões necessárias seguindo as instruções na tela.

download and install kidsguard pro

Passo 3: Começar a Monitorar e Tirar Fotos

Depois de ter instalado este aplicativo de câmera espiã no telefone de destino, você pode saber o que a pessoa está fazendo a qualquer momento do dia. Tudo o que você precisa fazer é fazer login em sua conta e clicar em "Tirar Fotos", então você pode usar o celular como uma webcam e tirar secretamente uma foto usando a câmera do telefone de destino. Isso significa que todas essas ações são feitas remotamente, e você pode espionar o celular sem ter acesso ao telefone. Como esta câmera escondida se conecta ao seu telefone celular, você pode tirar fotos sempre que quiser.

monitor someone via camera using KidsGuard Pro

Principais Recursos de Acesso à Câmera do Celular de Alguém:

Tirar uma Foto Remotamente:

Este aplicativo funciona online. Você pode hackear a câmera do celular de alguém e acionar a câmera remotamente para tirar fotos. Isso facilita a observação de alguém sem estar fisicamente presente. Basta fazer login no painel online para tirar as fotos.

O Processo é Realizado em Silêncio:

Não há som do obturador ou flash ao tirar uma foto secreta. Isso é importante se você não quer que a pessoa alvo saiba sobre suas operações.

O Aplicativo da Câmera Funciona no Modo Oculto:

O aplicativo funciona em segundo plano sem deixar a pessoa monitorada saber que você está monitorando-a. Além disso, você pode tirar uma foto sem realmente abrir o aplicativo da câmera.

Captura de Capturas de Tela Também:

Além de tirar fotos, este aplicativo espião permite que você capture capturas de tela e verifique as atividades na tela da pessoa que está sendo monitorada. Isso permite que você saiba em que atividades eles estão envolvidos, como se estão enviando mensagens de texto, jogando videogames ou ouvindo música.

Sincronização de Dados em Tempo Real:

Você pode obter todos os dados de espionagem em tempo real. Isso garante que você saiba o que a pessoa que está sendo monitorada está fazendo a qualquer momento que desejar, usando o recurso de sincronização de dados em tempo real.

Muitos Outros Recursos Surpreendentes:

Muitas pessoas se perguntam como espionar um celular quando suspeitam que seu cônjuge está traindo. Bem, o KidsGuard Pro pode ajudar a resolver esse problema. É o melhor aplicativo para ver tudo no celular de outra pessoa. Com este aplicativo, você não apenas monitora o que as pessoas estão fazendo com seus celulares, como verificar o que estão fazendo nas redes sociais e seu histórico de navegação, mas também pode aprender muito mais graças aos incríveis recursos de espionagem que o aplicativo possui.

Por exemplo, você pode rastrear seus movimentos em tempo real ao longo do dia usando o recurso de rastreamento de localização. E você pode verificar o histórico de localização e descobrir onde a pessoa esteve. Se você deseja espionar o celular do seu cônjuge sem que eles saibam, este aplicativo espião é a melhor escolha!

Como Espiar Através da Câmera do Celular Usando o IP Webcam

Outra ótima maneira de espionar alguém através da câmera do celular deles é usar o IP Webcam. Este aplicativo transforma um smartphone em uma câmera espiã que se conecta ao telefone, ajudando você a saber o que alguém está fazendo, mesmo quando vocês não estão juntos.

Com esta ferramenta, você pode acessar a câmera em um navegador da web ou no VLC player e transmitir vídeos do celular que você está monitorando em uma rede Wi-Fi. Você pode tirar fotos, gravar vídeos da pessoa alvo usando o celular deles sem que eles percebam nada.

Além disso, você pode armazenar todas as suas gravações na nuvem sem deixar vestígios de suas atividades de espionagem.

how does ip webcam looks like

Recursos Principais

A câmera IP vem com muitos recursos excelentes que facilitam a observação de alguém. Alguns dos recursos mais importantes incluem:

Capacidade de Carregar Vídeos para a Nuvem:

A câmera IP facilita o acesso aos vídeos de espionagem, tornando-os disponíveis em plataformas online, como Dropbox e SFTP. Essas plataformas são seguras, o que torna sua espionagem fácil e segura ao mesmo tempo.

Diferentes Formatos de Gravação de Vídeo:

Como MPEG4, MOV, WebM e MKV, entre outros. Isso facilita o acesso e a visualização de seus vídeos de espionagem no dispositivo que você possui.

Suporta a Detecção de Movimento com Gatilho Sonoro:

Em vez de apenas gravar tudo, você pode configurar seu celular de forma que ele possa detectar e gravar apenas o movimento. Isso facilita a economia de espaço de armazenamento enquanto realiza sua espionagem.

Notificações em Tempo Real na Nuvem:

Isso permite que você receba notificações em tempo real sobre sua atividade de espionagem. Por exemplo, se você deseja gravar movimentos, as notificações em tempo real na nuvem o informarão quando houver uma gravação de movimento.

Passos para Espionar Alguém Através da Webcam

Configurar e usar o IP Webcam é bastante simples. Os passos importantes que você precisa seguir para configurar uma webcam IP para manter um olho em alguém são:

Passo 1: Baixar e Instalar o Aplicativo

Primeiro, você precisa ter o celular que deseja usar para espionar alguém. Agora conecte esse celular à internet e, em seguida, baixe o IP Webcam. Aguarde até que o aplicativo seja totalmente baixado e, em seguida, instale-o no dispositivo.

Passo 2: Modificar as Configurações

Assim que o aplicativo estiver instalado, abra-o e vá para as configurações. Modifique as configurações selecionando o formato no qual deseja gravar os vídeos, o tamanho das imagens e a qualidade das gravações. Você deve acertar isso dependendo do dispositivo que deseja usar para acessar a gravação.

Passo 3: Iniciar a Gravação

Agora abra o aplicativo e clique em "Iniciar Servidor" para que o aplicativo comece a gravar usando a câmera do celular. Uma vez que a gravação comece, verifique na parte inferior da tela o número da porta e o endereço IP exibidos. Isso é muito importante.

enable start server option

Passo 4: Ocultar o Aplicativo

Agora você precisa ocultar o aplicativo. Isso é importante se você não quer que alguém saiba que está espionando. Para ocultar o aplicativo, vá em "Ações" e escolha "Executar em Segundo Plano". Isso esconderá o aplicativo e a interface da câmera. Feito isso, você pode entregar o celular ao proprietário.

choose to run ip webcam in the background

Passo 5: Instale o Aplicativo em um Segundo Dispositivo

Agora, no dispositivo que você deseja usar para acessar a gravação, baixe e instale o tinyCam Monitor em seu dispositivo Android. Isso pode ser um computador ou outro smartphone.

Passo 6: Selecione Sua Câmera

Depois de instalar o aplicativo, inicie-o e clique em "Adicionar Câmera". Na página "Configurações Necessárias", clique em "Fabricante da Câmera" e escolha "IP Webcam" como sua câmera.

Passo 7: Configurar a Câmera

Agora, navegue na interface do aplicativo para configurar a câmera. Insira o número da porta e o endereço IP que você anotou no outro dispositivo.

Passo 8: Iniciar a Transmissão

Agora vá para a tela principal do aplicativo e clique no botão "Visualização ao Vivo". A partir daqui, você poderá visualizar a transmissão de vídeo do outro dispositivo. Agora você pode monitorar a pessoa a partir deste dispositivo a qualquer momento que desejar.

start monitoring via ip webcam

Por que você precisa ver a câmera do celular de outras pessoas?

Os telefones celulares se tornaram itens essenciais para as pessoas hoje em dia. As crianças precisam de um para seus estudos online. Os funcionários podem usá-lo a qualquer momento como uma ferramenta para melhorar a produtividade. Você precisa de um celular para manter relacionamentos sociais. Em resumo, ninguém consegue viver sem celular hoje. Portanto, a monitorização de telefones é necessária.

Para pais que querem ver a câmera do celular dos filhos:

É importante ter paz de espírito ao saber que seus filhos estão seguros. Seus filhos podem estar fora à noite ou em uma viagem escolar; eles deveriam estar em casa há uma hora, mas você não consegue fazê-los atender suas ligações. E todas essas situações não serão mais um problema quando você puder acessar a câmera do celular deles para saber onde estão, com um espião de câmera como o KidsGuard Pro.

Para empregadores que desejam acessar a câmera do celular dos funcionários:

O trabalho em casa é um estilo de trabalho comum, especialmente em um mundo que sofre com uma pandemia. Você está preocupado com a eficiência produtiva dos funcionários? Preocupa-se em liberar documentos confidenciais de sua empresa? Isso não será um problema com um espião de câmera remoto que ajuda você a monitorar os funcionários para proteger sua empresa e tudo o que você construiu.

Para pessoas que desejam espionar a câmera do próprio celular:

Você pode ficar ansioso sem manter o celular em mãos e saber onde ele está o tempo todo. Você deseja encontrar seu celular perdido, mas não faz ideia do que fazer. Um acesso à câmera remoto é seu melhor amigo. Você só precisa abrir a câmera do celular perdido e descobrir onde o celular está. Fácil, não é?

Aplicativo de Espião de Câmera Torna Possível Ver Através da Câmera de Alguém

Espionar alguém não é tão difícil quanto você pensa. A partir da discussão acima, está claro que você sabe como espionar alguém através da câmera do celular deles sem que eles percebam. Para espionar alguém remotamente e discretamente usando a câmera do celular deles, é recomendável que você use o aplicativo espião de câmera KidsGuard Pro. Este aplicativo vem com muitos recursos que facilitam a monitorização de todos os aspectos da vida de seus entes queridos sem que eles percebam.

Tente Agora Ver Demo