Close
Precificação Centro de Suporte

Entre em contato com o suporte

Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte que responderemos em até 48 horas.

Saiba Mais

Cancelar assinatura

Cancelar serviço de assinatura. Para 1 mês, 1 trimestre ou 1 ano de serviço.

Saiba Mais

Política de Reembolso

Leia atentamente nossa política de reembolso em caso de qualquer inconveniente.

Saiba Mais

Política de privacidade

Por favor, verifique a política de privacidade para obter informações mais detalhadas.

Saiba Mais

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre pré-vendas

Perguntas frequentes sobre pós-venda

Perguntas frequentes sobre produtos

Quais métodos de pagamento estão disponíveis em seu site?

Aceitamos a maioria dos métodos de pagamento, incluindo PayPal, Visa, MasterCard, American Express, Discover, etc.

As informações do meu cartão de crédito estão seguras no seu site?

Fique tranquilo, toda a sua privacidade de dados, incluindo os detalhes de pagamento, certamente estão seguros em nosso site. Nunca teremos acesso à sua privacidade.

Existe uma avaliação gratuita para o KidsGuard ou KidsGuard Pro?

Não, não há teste gratuito, mas a demonstração gratuita é fornecida para você experimentar o produto sem qualquer custo.

Posso receber um reembolso se não estiver satisfeito com o seu produto?

Sim. Você tem absolutamente o direito de solicitar um reembolso se tiver problemas técnicos do nosso produto dentro de 30 dias. Para obter mais detalhes e restrições sobre a política de reembolso, visite nossa página Política de reembolso..

Posso alterar meus dispositivos monitorados sem qualquer custo?

Sim, você pode alterar os dispositivos de destino quantas vezes quiser dentro do período de validade, mas você precisa desvincular o dispositivo anterior antes de adicionar um novo, e o novo dispositivo de destino deve ser o mesmo sistema que seu plano mostra.

Saiba mais>>

Não recebo nenhum e-mail depois de comprar seu software, o que posso fazer?

Você receberá um e-mail de confirmação do pedido dentro de alguns minutos após a compra com sucesso; Além disso, o ClevGuard também enviará um e-mail sobre como usar o produto. Se você não receber um e-mail, verifique o endereço de e-mail que você inseriu quando comprou ou entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter ajuda.

O que devo fazer se meu e-mail de inscrição for inconsistente com meu e-mail de compra?

Se o e-mail de compra for uma conta válida, criaremos uma senha aleatória para você. Você pode encontrar a senha no e-mail que o ClevGuard lhe enviou. Você pode alterar a senha a qualquer momento na sua página de perfil. Se você não sabe como lidar com isso ou ainda quer usá-lo em sua conta de inscrição, entre em contato com o atendimento ao cliente para transferir sua compra.

E se eu tiver uma compra repetida para o mesmo produto acidentalmente?

Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para lidar com isso.

O que devo fazer se quiser monitorar outro dispositivo ao mesmo tempo?

Se você quiser monitorar outro dispositivo, você tem que comprar uma nova licença para adicionar este novo dispositivo primeiro.

O alvo é mudar o Android do iPhone / iPhone do Android, o que posso fazer?

Não se preocupe. Uma conta KidsGuard Pro pode alternar entre Android, iPhone e iCloud. Você só precisa seguir as instruções de configuração de cada extremidade para vincular o dispositivo. No entanto, observe que uma conta só pode monitorar um dispositivo por vez. Se você quiser monitorar vários dispositivos ao mesmo tempo, poderá optar por comprar uma nova licença ou comprar valor agregado sob a licença que você já possui.

Não recebo nenhum e-mail depois de comprar seu software, o que posso fazer?

Você receberá um e-mail de confirmação do pedido dentro de alguns minutos após a compra com sucesso.

Saiba mais>>

Será que o dispositivo alvo vai saber se ele foi espionado ou não se ele discar este numbe*#21#?

Não, ele não saberá que foi espionado enquanto os aplicativos são executados em segundo plano.

Preciso fazer root no dispositivo alvo primeiro

Não, não há necessidade de fazer root no dispositivo alvo antes de usar os produtos ClevGuard.

Existe alguma limitação no upload de dados no painel de controle?

Não há limitação para o upload dos dados do dispositivo alvo. Em outras palavras, todos os dados monitorados serão enviados para o painel de controle. Mas observe que alguns dados só serão carregados por meio de uma conexão com uma rede Wi-Fi no dispositivo alvo: fotos, visualizações de vídeo, gravações de chamadas, capturas de tela de aplicativos sociais, registro de Wi-Fi e atividades de aplicativos.

Qual é a diferença entre KidsGuard e KidsGurard Pro?

KidsGuard Pro é a versão atualizada do KidsGuard. O dispositivo pode monitorar dispositivos Android e iOS. KidsGuard é um aplicativo de controle parental que permite que os pais monitorem e controlem as atividades do smartphone do seu filho a partir do aplicativo. Além disso, o KidsGuard será relativamente mais barato do que o KidsGuard pro.

Como desvincular o dispositivo alvo?

Faça login em nosso centro de membros > Painel do Meu Produto > > Desvincular Dispositivo.

Saiba mais>>

Guias de Produtos e FAQs

Android & iOS

Dispositivos Android

Android Anti-Spyware

Computador

kidsguardpro

KidsGuard Pro

Aplicativo de controle parental atualizado no Android e iPhone

KidsGuard

KidsGuard

Ferramenta de controle parental para crianças no Android / iPhone.

KidsGuard for WhatsApp

KidsGuard for WhatsApp

WhatsApp Tracker no Android

KidsGuard for LINE

KidsGuard for LINE

LINE Tracker no Android

ClevGuard Anti-Spyware

ClevGuard Anti-Spyware

Scanner de spyware no Android.

MoniVisor for Windows

MoniVisor for Windows

Rastreador de computador Windows

ClevGuard ClevGo

ClevGo

Mudança de localização fantástica

Chatbot