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Precificação Centro de Suporte

Se o nosso produto não funcionar no seu dispositivo no prazo de 30 dias após a compra e a nossa equipa de suporte técnico não conseguir resolver o problema, reembolsaremos o seu valor com base na seguinte política de reembolso. No entanto, garantimos que nossa equipe de suporte ao cliente 24x5 será capaz de resolver seu problema e um reembolso não será necessário. Vamos tentar o nosso melhor nível para fornecer-lhe os melhores produtos e soluções.

Termos e Condições:

Se você estiver enfrentando dificuldades técnicas com o ClevGuard que não podem ser resolvidas por nossa equipe de suporte ao cliente, você pode ser elegível para um reembolso total de acordo com nossa Política de Reembolso abaixo. Para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente, escreva-nos para https://www.clevguard.com.br/contact-us/.

Termos de Reembolso

Sujeito a esta Política de Reembolso, você pode ser elegível para um reembolso completo dentro de 30 dias após a data de compra do produto.

Atenção:

• Nenhum reembolso será fornecido após 30 dias da data da compra.

• O reembolso será processado apenas uma vez. O mesmo pedido não se aplica a qualquer outro produto ClevGuard comprado durante o mesmo período.

• Se você se recusar a reinstalar ou revincular o software ClevGuard no caso de uma atualização, nenhum reembolso será iniciado.

Além disso, nenhum reembolso será iniciado se o problema estiver além do controle da ClevGuard. Estes incluem, mas não estão limitados a:

• Nenhum reembolso será iniciado se o seu dispositivo não for compatível com a Política de Compatibilidade do ClevGuard. Nosso produto NÃO suporta os seguintes sistemas operacionais: Windows Phone, Symbian Belle, Blackberry 10, Bada, Windows Mobile.

• Nenhum reembolso será iniciado se o seu dispositivo estiver enfrentando problemas de conectividade com a Internet, redefinição de fábrica ou atualização do sistema operacional após a compra da assinatura do ClevGuard.

• Nenhum reembolso será iniciado se você não tiver acesso ao telefone alvo, tiver esquecido a senha ou o proprietário do telefone alvo não estiver concedendo a você a permissão para usar o dispositivo que contém ClevGuard.

• Nenhum reembolso será iniciado se o telefone alvo tiver perdido a conectividade com a internet devido a mudança na rede da operadora.

• Nenhum reembolso será iniciado se o dispositivo alvo foi redefinido para as configurações originais de fábrica.

• Nenhum reembolso será iniciado se você não seguir as instruções de configuração mencionadas em nosso site ou por nossa equipe de suporte técnico.

• Nenhum reembolso será iniciado se você não recebeu os dados no dispositivo alvo antes de instalar o ClevGuard.

• Nenhum reembolso será iniciado se você tentar usar uma única licença em mais de um dispositivo.

• Nenhum reembolso será iniciado se você mudar de ideia após a compra.

• Nenhum reembolso será iniciado se o ClevGuard for danificado por um software antivírus.

Relacionado ao estorno

No caso de um estorno por uma empresa de crédito (ou ação semelhante por um provedor de pagamento terceirizado permitido por nós) relacionado à sua compra de qualquer plano de assinatura, você concorda que podemos suspender o acesso a contas específicas ou a todas as contas que você tem com o ClevGuard. A conta só será reativada a nosso critério e somente após o recebimento dos pedidos não pagos. As cobranças pelo(s) serviço(s) que usam nosso processador de pagamento com cartão de crédito serão identificadas na fatura do seu cartão de crédito. Taxas incorridas como resultado de estornos ou outras disputas de pagamento apresentadas por você.