Close
Precificaço Centro de Suporte
Home>Topics >Android Monitoring > [Guia completo 2024] KidsGuard Pro VS mSpy, qual é o melhor?

[Guia completo 2024] KidsGuard Pro VS mSpy, qual é o melhor?

Para KidsGuard Pro vs mSpy, descobrimos que KidsGuard Pro supera o mSpy em melhores compatibilidades, melhor facilidade de uso e mais recursos de monitoramento. Além disso, KidsGuard Pro pode rastrear dispositivos Android e iOS ao mesmo tempo com uma assinatura, enquanto você precisa obter assinaturas separadas do mSpy para dispositivos diferentes.

Senhora Senhora

Feb 01, 2024 10:37 am

O KidsGuard Pro e o mSpy são duas das opções mais populares quando se trata de escolher um aplicativo de controle dos pais para o dispositivo do seu filho. Ambos os aplicativos oferecem uma série de funções para ajudar os pais a monitorar as atividades on-line de seus filhos e mantê-los seguros. Entretanto, tem algumas diferenças entre esses dois aplicativos, e um deles pode ser mais adequado às necessidades de sua família.

Portanto, este artigo lhe dará uma explicação abrangente: KidsGuard VS mSpy, qual é o melhor? A Parteir de várias perspectivas, como recursos, interface, operação, preço etc., você pode julgar qual deles é adequado para você e sua família.

KidsGuard VS mSpy, qual é o melhor?

O KidsGuard Pro é bom?

Sim, o KidsGuard Pro é uma boa ferramenta de controle dos pais.. O KidsGuard Pro é um aplicativo de monitoramento móvel desenvolvido para pais e empregadores monitorarem as atividades on-line de seus filhos ou funcionários. O aplicativo oferece uma série de funções, incluindo monitoramento de chamadas e mensagens de texto, rastreamento por GPS, monitoramento de mídia social e bloqueio de sites. Se você está procurando uma ótima ferramenta de controle dos pais, o KidsGuard Pro é definitivamente a escolha certa para você e seus filhos.

O aplicativo mSpy funciona?

Sim, o mSpy pode ser um aplicativo de monitoramento móvel eficaz para os pais, desde que seja usado de forma ética e responsável. No entanto, os usuários devem considerar cuidadosamente suas necessidades individuais e capacidades técnicas antes de usar o aplicativo, pois o mSpy ainda tem muitas limitações ao monitorar as atividades on-line das crianças.

KidsGuard Pro VS mSpy, qual é o melhor?

Embora tanto o KidsGuard Pro quanto o mSpy ajudem os pais a monitorar as atividades on-line de seus filhos, um deles é melhor para você e sua família. Então, qual deles se destaca mais, vamos dar uma olhada!

Compatibilidade

Uma das maiores diferenças entre o KidsGuard Pro e o mSpy são os dispositivos com os quais eles são compatíveis. O KidsGuard Pro é compatível com dispositivos iOS e Android, enquanto o mSpy é compatível apenas com dispositivos Android. Isso significa que, se o seu filho tiver um iOS ou iPad, você precisará usar o KidsGuard Pro se quiser monitorar a atividade on-line dele.

Experimentar Agora Ver Demo

Monitoramento de chamadas

Ambos os aplicativos permitem monitorar as chamadas recebidas e enviadas no dispositivo do seu filho, incluindo nomes de contatos, números e horários das chamadas.

Rastrear por GPS

Ambos os aplicativos permitem que você rastreie a localização do seu filho usando o GPS. Além disso, o KidsGuard Pro também permite rastrear a localização atual da criança mesmo quando o dispositivo da criança está desligado, enquanto o mSpy não permite.

Monitoramento de aplicativos

Ambos os aplicativos permitem que você monitore os aplicativos instalados no dispositivo do seu filho e o tempo que ele passa no cada aplicativo.

Monitoramento de atividades de mídia social

Ambos os aplicativos permitem monitorar algumas atividades de mídia social nos dispositivos das crianças. Mas o mSpy suporta apenas algumas mídias sociais, como Instagram, Facebook e WhatsApp, enquanto o KidsGuard Pro permite monitorar todos os tipos de mídias sociais, incluindo YouTube, Tiktok, Snapchat, entre outras, que são populares entre as crianças.

Função de keylogger

KidsGuard Pro oferece uma função de keylogger que permite monitorar cada pressionamento de tecla no dispositivo do seu filho, enquanto o mSpy não oferece.

Fácil de usar

Outro fator importante a ser considerado ao escolher um aplicativo de controle dos pais é a facilidade de uso. Tanto o KidsGuard Pro quanto o mSpy têm interfaces amigáveis e fáceis de navegar. No entanto, alguns usuários relataram que o mSpy às vezes demora a carregar, o que pode ser frustrante para alguns. O KidsGuard Pro é bastante simples e fácil de usar, e é especialmente amigável para os novatos.

Preço

O KidsGuard Pro oferece vários planos de preços a partir de $29,95 por mês para um único dispositivo. O mSpy também oferece vários planos de preços a partir de $29,99 por mês para um único dispositivo.

No entanto, o KidsGuard Pro também oferece descontos na compra de pacotes para vários dispositivos, como o KidsGuard Pro e o KidsGuard para WhatsApp (uma excelente ferramenta de monitoramento do WhatsApp).

KidsGuard Pro mSpy
Compatibilidade Android & iPhone Android
Monitoramento de chamadas Sim Sim
Acompanhamento de mídia social Todas as mídias sociais Apenas algumas mídias sociais
Localização em tempo real Sim, suporte para dispositivo de desligamento Sim
Monitoramento de aplicativos Sim Sim
Recurso de keylogger Sim Não
Fácil de usar Bem fácil Carregamento lento
Preço $29,95, descontos $29.95
Avaliar 9.5 8

Como usar o KidsGuard Pro para monitorar as atividades on-line das crianças?

Agora você já sabe qual é o melhor aplicativo para você e seus filhos, e o KidsGuard Pro é claramente o melhor. Então, como você usa o KidsGuard Pro? É muito simples. Em apenas 4 etapas simples, você pode concluir toda a operação e começar a monitorar as atividades on-line de seu filho.

Etapa 1: Criar uma conta

Clique no botão "Experimente agora"abaixo para acessar o site do KidsGuard Pro no seu computador e registrar-se em uma conta do KidsGuard Pro. Selecione o sistema operacional correto e, em seguida, adquira o Plano Premium, conforme necessário.

Experimentar Agora Ver Demo

Etapa 2: Baixar o KidsGuard Pro no dispositivo da criança

Baixar o KidsGuard Pro em www.clevguard.net e instalá-o no dispositivo Android do seu filho (ou www.useapp.net para dispositivos iOS). Siga as instruções para concluir a configuração da instalação e faça login no aplicativo usando a conta que acabou de criar.

install and launch the app

Etapa 3: vincular o dispositivo da criança ao PC dos pais

Navegar até o computador, acessar a página de demonstração, clicar em Vincular > Android, rolar para baixo e clicar na opção Autenticar configuração e, em seguida, você poderá vincular com êxito o dispositivo de seu filho no computador.

How to Check Call History of Any Mobile Number

Etapa 4: Comecar a monitorar as atividades on-line das crianças

Ao clicar na guia Função do painel, você pode visualizar todas as informações no dispositivo do seu filho, como mensagens, mídias sociais, histórico de navegação, registros de chamadas, etc. Também é possível fazer capturas de tela das atividades on-line do seu filho sem o conhecimento dele.

How to Check Call History of Any Mobile Number

Dessa forma, você pode proteger melhor os seus filhos contra predadores on-line quando eles estiverem on-line. O KidsGuard Pro o notificará se detectar qualquer perigo para os seus filhos on-line, para que você possa interromper as atividades on-line deles a tempo.

Conclusão

Agora podemos chegar a uma conclusão clara: o KidsGuard Pro é melhor do que o mSpy. O KidsGuard Pro é um aplicativo de controle dos pais muito melhor, que oferece uma série de funções para ajudar os pais a monitorar as atividades on-line de seus filhos. Essa ferramenta certamente atenderá às necessidades da sua família, incluindo os dispositivos que você precisa monitorar, as funções necessárias e o seu orçamento.

Experimentar Agora Ver Demo