Close
Precificaço Centro de Suporte
Home>Topics >Android Monitoring > [2024 Atualizado] Como Ver Tudo no Celular do Meu Filho?

[2024 Atualizado] Como Ver Tudo no Celular do Meu Filho?

Como pais, vocês podem querer ver tudo no celular do seu filho para mantê-los seguros no ambiente online. O KidsGuard Pro, como o aplicativo de controle parental mais abrangente, pode ver tudo no celular do seu filho, como localização em tempo real, mensagens, registros de chamadas, dados de aplicativos de mídia social, etc.

Senhora Senhora

Oct 12, 2023 11:10 am

Pergunta: Como ver o que meu filho está fazendo no telefone?

No mundo de hoje, os pais têm que dar um smartphone aos seus filhos devido às aulas online, estudos em grupo online, tutoriais em vídeo educativos e até mesmo para comunicação regular e em casos de emergência. No entanto, um smartphone pode ser um dispositivo prejudicial para uma criança se não houver controle dos pais.

Os pais devem monitorar regularmente os telefones de seus filhos para garantir que eles não estejam usando seus telefones de maneira inadequada e não corram perigo online. Mas será que é mesmo possível verificar tudo o que seu filho faz em seu telefone? Neste artigo, vamos explicar todas as maneiras legítimas de como monitorar o telefone do seu filho e ver tudo sem que eles saibam, de graça.

Parte 1. Como posso ver tudo no celular do meu filho sem que eles saibam?

Posso espelhar o celular do meu filho no meu? A maneira mais eficaz de espelhar e monitorar remotamente o celular do seu filho sem que eles saibam é usando um aplicativo profissional de controle parental. Você instala um aplicativo de controle parental no celular do seu filho e os pais podem verificar tudo o que seu filho faz em seu celular remotamente a partir do dispositivo dos pais. Esta é a melhor opção tanto para usuários de Android quanto iOS.

 Como Ver Tudo no Celular do Meu Filho

No entanto, se o seu filho usa um iPhone, você pode verificar as atividades do iPhone dele a partir da conta do iCloud. Além disso, você pode encaminhar as chamadas e mensagens de texto para o seu número que seu filho deveria receber. Aqui estão todos os métodos sobre como monitorar o celular do seu filho.

1. Use um Aplicativo Profissional de Controle Parental [Compatível com Android e iOS]

Primeiramente, recomendamos o aplicativo de controle parental KidsGuard Pro, pois é o aplicativo de controle parental mais abrangente que oferece suporte tanto para dispositivos Android quanto iOS. O aplicativo é rico em recursos e opera em modo furtivo no celular do seu filho. É assim que os pais podem monitorar secretamente, já que o aplicativo permanece oculto no celular do filho.

O aplicativo de controle parental KidsGuard Pro pode ser usado em várias situações. Todos os dados registrados são seguros e protegidos, e os pais podem monitorar tudo remotamente e espionar o celular do filho sem que eles saibam, diretamente no Painel online.

  • O KidsGuard Pro permite que você saiba se o ambiente online do seu filho é seguro, verificando todos os dados e as atividades dos aplicativos no celular de seus filhos.
  • Você pode descobrir se seu filho está sofrendo bullying rastreando remotamente a localização do celular dele. Além disso, você pode configurar uma cerca virtual (Geofence).
  • O KidsGuard Pro é a maneira de ver o que seu filho está fazendo no celular, observando tudo no celular da criança sem que eles saibam.
  • O aplicativo opera em segundo plano e seus filhos não descobrirão que você está vendo tudo em seus celulares, evitando conflitos.

Pruébelo ahora Ver demostración

Principais recursos do aplicativo de controle parental KidsGuard Pro para monitorar o telefone infantil

Aqui estão os recursos que permitem que você monitore remotamente tudo no celular do seu filho sem que eles saibam.

Monitorar Aplicativos de Mídias Sociais: O maior perigo online para as crianças são as plataformas de mídias sociais. Portanto, o KidsGuard Pro permite aos pais monitorar todas as conversas de mídias sociais que seus filhos têm em várias plataformas de mídias sociais. O KidsGuard Pro pode gravar conversas do WhatsApp, Facebook, Instagram, Snapchat e vários outros aplicativos e mostrá-los aos pais por meio do Painel.

Rastrear Localização: Uma das maiores preocupações dos pais, quando seus filhos saem sozinhos ou com outros, é se seus filhos estão seguros. É por isso que o KidsGuard Pro permite aos pais rastrear a localização de seus filhos em tempo real no mapa a partir do Painel. Na verdade, os pais também podem verificar os registros de histórico de localização de seus filhos para descobrir onde eles estiveram no passado recente.

Rastrear Localização

Definir Cerca Virtual: Uma vez que nem sempre é possível para os pais monitorar a localização de seus filhos em tempo real, o KidsGuard Pro introduziu a função de Cerca Virtual (Geofence). Os pais podem definir uma cerca virtual contendo áreas seguras. Quando seus filhos cruzam essa cerca virtual, o KidsGuard Pro envia alertas instantâneos aos pais, para que eles possam monitorar o movimento de seus filhos em tempo real e tomar medidas adequadas imediatamente.

Ler Mensagens de Texto: Os pais podem verificar todas as mensagens de texto nos celulares de seus filhos por meio do Painel do KidsGuard Pro. Isso inclui todas as mensagens enviadas e recebidas, bem como as que foram excluídas. As mensagens são exibidas com o nome e número de contato, juntamente com o carimbo de data e hora em um formato de conversa adequado.

Ler Mensagens de Texto

Verificar Histórico de Chamadas e Contatos: Os pais também podem monitorar todas as chamadas recebidas e efetuadas no celular de seus filhos a partir do Painel do KidsGuard Pro. Os registros de chamadas contêm o nome e número de contato, tipo de chamada, duração da chamada e carimbos de data e hora. Portanto, os pais podem entender com quem seus filhos estão entrando em contato por meio de chamadas e se alguém está incomodando-os.

Gravar Conversas Telefônicas: Para esclarecer suspeitas e confrontar seus filhos, o KidsGuard Pro permite que você grave todas as conversas telefônicas ao vivo de seus filhos. Você pode ouvir essas conversas e entender o tópico em discussão. Se você detectar bullying, abuso, chantagem ou se alguém estiver enredando seus filhos por meio de chamadas, você pode agir imediatamente.

Gravar Conversas Telefônicas

Ver Histórico de Navegação: Para garantir que seus filhos não estejam fazendo uso inadequado da internet, você deve verificar o histórico de navegação deles de tempos em tempos. Você pode monitorar os sites que eles estão visitando e as pesquisas que estão fazendo. Isso ajudará você a entender se eles estão sendo expostos a conteúdo online inadequado.

Capturar Capturas de Tela e Gravar a Tela do Celular: Ocontrole remoto é uma das características únicas do KidsGuard Pro. Você pode capturar capturas de tela e gravar a tela do celular de seus filhos em tempo real a partir do seu Painel. Isso significa que você pode verificar instantaneamente o que seus filhos estão fazendo em seus celulares e detectar qualquer coisa antes que eles as excluam.

apturar Capturas de Tela e Gravar a Tela do Celular

Ouvir o Ambiente do Telefone: O KidsGuard Pro suporta a escuta do ambiente do telefone. Com essa função, você pode conhecer o ambiente ao redor de seus filhos e saber se eles estão seguros ou não.

Definir Palavras Sensíveis: Você pode definir palavras sensíveis para o celular de seus filhos. Se o dispositivo de seus filhos inserir ou receber essas palavras, ele registrará no painel e você receberá alertas em tempo real por e-mail.

Tirar Fotos Secretamente: Você pode tirar fotos do ambiente do celular de seus filhos através do seu Painel, usando a câmera do celular deles, para verificar o ambiente. Isso é útil quando seus filhos cruzam a cerca virtual e você deseja ver com quem estão para garantir se estão seguros ou precisam de ajuda imediata.

Além disso, você não só pode monitorar o celular de seu filho a partir do seu próprio celular, mas também exportar os dados para referências futuras. O KidsGuard Pro promete 100% de segurança e indetectabilidade, sem vazamento de dados e protegendo a privacidade de cada usuário.

Como Usar o KidsGuard Pro para Ver Tudo no Celular Android do Seu Filho em 3 Passos:

Aqui estão todos os passos sobre como monitorar o celular do seu filho usando o KidsGuard Pro para Android.

Passo 1. Registrar uma Conta

Crie uma conta para o KidsGuard Pro com seu endereço de e-mail e escolha um plano adequado clicando no botão abaixo.

Pruébelo ahora Ver demostración

Passo 2. Instalar o KidsGuard Pro

Baixe e instale o aplicativo Assistente KidsGuard Pro em "www.clevguard.net" no smartphone Android do seu filho. Siga as instruções para configurar.

download and install kidsguard pro for android

Passo 3. Comece a Ver Tudo no Celular da Criança

Você pode monitorar as atividades do celular do seu filho em seu Painel de Controle de qualquer dispositivo e de qualquer lugar. Você deve visitar o portal da web do KidsGuard Pro ou baixar o aplicativo KidsGuard Pro na Google Play em seu próprio dispositivo, fazendo login em sua conta.

start seeing everything on child's phone

Como Espiar o iPhone do Seu Filho Sem Que Eles Saibam com o KidsGuard Pro:

Passo 1. Baixar o KidsGuard Pro

Depois de criar uma conta e adquirir um plano, baixe e instale o KidsGuard Pro para iOS em "www.useapp.net" em seu computador.

download and install kidsguard pro for iOS

Passo 2. Espelhar o Celular da Criança e Começar a Monitorar

Conecte os dispositivos iOS de seus filhos ao computador e espelhe os dados do celular da criança. Depois disso, você pode espionar o celular do seu filho sem que eles saibam. Da mesma forma, você pode acessar o Painel de Controle na web ou obter o aplicativo na App Store em seu próprio dispositivo para ver os dados.

start seeing everything on child's iPhone

Pruébelo ahora Ver demostración

2. Espelhar o Celular do Seu Filho para o Seu Através do iCloud [Apenas iOS]

"Posso espelhar o celular do meu filho no meu?" Você pode sincronizar os dados do iPhone do seu filho com a conta dele no iCloud. Você pode fazer login nas credenciais dessa conta no iCloud e verificar todas as atividades do celular que estão sincronizadas.

No entanto, primeiro você precisa ativar o recurso de sincronização no iPhone do seu filho. Aqui estão os passos que você precisa seguir sobre como monitorar o celular do meu filho através da conta no iCloud.

Passo 1: Acesse Configurações > iCloud e habilite todas as opções que você precisa monitorar.

settings icloud

Passo 2: No seu dispositivo (dos pais), visite www.icloud.com. Insira o Apple ID e a senha do seu filho.

Passo 3: No Painel de Controle, selecione o dispositivo do seu filho e escolha quais dados você deseja verificar.

icloud dashboard

3. Sincronizar as Mensagens de Texto da Criança para o Seu Próprio Celular [Apenas iOS]

Se o seu filho tem um iPhone, você pode encaminhar as mensagens de texto para o seu celular para que você possa monitorá-las diretamente. Aqui estão os passos a seguir sobre como monitorar as mensagens de texto do iPhone das crianças.

Passo 1: Abra o aplicativo Configurações e toque na opção Mensagens.

Passo 2: Vá para a opção Enviar e Receber e toque na opção Usar o ID Apple para iMessage.

settings message

Passo 3: Na caixa de diálogo que aparece, toque em Usar Outro ID Apple e faça login com o ID Apple do seu filho.

Passo 4: Em seguida, vá novamente para Configurações > Mensagens e ative a opção Encaminhamento de Mensagens de Texto.

text forwarding

Passo 5: Selecione o dispositivo para o qual deseja encaminhar as mensagens e insira o código de verificação enviado para confirmar o dispositivo.

Você Pode se Perguntar: Por Que os Pais Devem Conhecer as Atividades do Celular da Criança?

Muitos pensam que os pais devem respeitar a privacidade de seus filhos, mas as crianças precisam do monitoramento e orientação de seus pais por vários motivos.

Prevenção

Os pais devem evitar que seus filhos abusem de seus smartphones. Os pais só podem saber que seus filhos estão abusando quando começam a monitorar as atividades do celular.

Por exemplo, as crianças podem estar buscando vídeos inadequados, enviando mensagens e fotos inapropriadas. Os pais podem detectar isso e tomar medidas para evitar que tais situações aconteçam no futuro.

Proteção

As crianças são muito ativas nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. No entanto, essas plataformas são perigosas, pois existem predadores infantis, valentões e abusadores. As crianças são improváveis de distinguir o que é bom e ruim, e é aí que os pais podem intervir para confrontar o predador infantil que está perturbando e chantageando seu filho. Da mesma forma, se alguém estiver ligando e ameaçando, os pais podem tomar medidas imediatas.

Ajuda e Orientação

Apenas por meio de um monitoramento e controle parental adequado as crianças podem aprender e melhorar. Quando sabem que seus pais estão monitorando, eles se impedirão de fazer algo errado e de usar o dispositivo de maneira inadequada.

Conclusão

Nós respondemos à sua pergunta, "Como posso ver tudo no celular do meu filho?" Se o seu filho tem um iPhone, existem algumas maneiras integradas pelas quais você pode monitorar as atividades do iPhone do seu filho em capacidade limitada. Para um monitoramento completo, recomendamos o aplicativo de controle parental KidsGuard Pro. É um aplicativo de controle parental completo para monitorar tudo remotamente e espelhar os dispositivos Android e iOS do seu filho para o seu.

Pruébelo ahora Ver demostración