Q1-Q2: Perguntas frequentes relacionadas à senha
Q3-Q6: Perguntas frequentes relacionadas à conta
Q7-Q8: Perguntas frequentes relacionadas a e-mail
1. Esqueci a senha de login, o que posso fazer?
Se você não se lembra da senha da sua conta, clique em 'Esqueci minha senha' na página de login e você receberá um link para redefinir sua senha no seu endereço de e-mail registrado. (Se você não receber o e-mail de redefinição em alguns minutos, verifique a caixa de correio de spam e outras caixas de correio também.)
2. Como posso alterar ou redefinir minha senha?
Se você esquecer sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na página de login. Mas se você quiser redefinir sua senha, vá para sua página de perfil no estado de login e altere a senha.
3. Posso iniciar sessão depois de a minha conta expirar?
Sim, pode. Mas você simplesmente não pode usar o produto.
4. Como adicionar outro dispositivo para KidsGuard ou KidsGuard Pro?
Devido à limitação do plano de preços, para adicionar um novo dispositivo, primeiro você precisa ter outra licença válida. Você pode acessar a página da Loja ou a página Meu Produto para concluir o processo de compra. Depois disso, basta seguir as instruções na tela para vincular o novo dispositivo.
5. Posso usar vários produtos na mesma conta?
Sim, você pode simplesmente comprar a licença de acordo para usar os produtos que você precisa.
6. Quero excluir minha conta do KidsGuard, o que devo fazer?
Faça login no centro de membros >Informações Pessoais > Configuração da Conta> Cancelamento da Conta.
7. Como alterar o e-mail de notificação?
Faça login no centro de membros > Informações Pessoais > E-mail de Notificação> Alterar.
8. Posso alterar meu e-mail de login?
Não, você só pode alterar o e-mail de notificação.