Close
Precificaço Centro de Suporte
Home>Topics >Phone Tracking > Visualizador de fotos privadas do Facebook: Como visualizar/ver fotos privadas do Facebook 2024?

Visualizador de fotos privadas do Facebook: Como visualizar/ver fotos privadas do Facebook 2024?

Senhora Senhora

Feb 26, 2024 02:32 pm

Perguntas: Você sabe como ver fotos privadas do Facebook?

Para proteger a privacidade de cada titular de conta, o Facebook estabeleceu configurações de privacidade rigorosas. Essas configurações permitem que os usuários definam suas contas como "privadas".

Portanto, será impossível ver fotos privadas no Facebook sem a ajuda de algumas ferramentas profissionais. Para facilitar sua vida, criamos esta postagem abrangente com uma lista dos 6 principais métodos.

Continue lendo para saber como visualizar fotos privadas do Facebook sem se tornar amigo.

Maneira 1: Visualizador de perfil privado do Facebook on-line - KidsGuard Pro

Eficácia:

O KidsGuard Pro é, sem dúvida, o melhor visualizador de fotos privadas do Facebook, disponível para dispositivos Android e iOS. É o aplicativo usado para ver as fotos, os perfis ou os bate-papos de outras pessoas no Facebook, mesmo que elas alterem as configurações de privacidade.

Além disso, você também pode aproveitar a função de captura de tela automática para ver a atividade de alguém no Facebook. O melhor de tudo é que a pessoa nunca saberá disso. Você também pode acessar as fotos ocultas da pessoa sem ser amigo dela.

O que faz do KidsGuard Pro o melhor visualizador on-line de fotos privadas do FB:

  • Funciona em modo 100% furtivo após a instalação. Ele não será detectado.
  • Configuração rápida e fácil. Apenas 5 minutos.
  • Monitorar a imagem de perfil oculta do Facebook em tempo real.
  • Fornece acesso a fotos privadas do Facebook, perfis, conversas, localização e outras informações, até mesmo mensagens excluídas.
  • Verificar os dados remotamente por meio do portal de controle da Web ou do aplicativo KidsGuard Pro no seu celular.
  • Rastear outras plataformas de mídia social, como WhatsApp, Instagram, Discord, Skype, YouTube, TikTok e muito mais.
  • Gravar remotamente tudo no celular de destino: som ambiente, chamadas, tela do celular, etc.
  • Acessar a câmera do celular do alvo para tirar fotos com a câmera dele.
  • Rastrear as palavras-chave que você definiu e receber alertas quando elas forem pesquisadas.

Experimentar Agora Ver Demo

[Guia passo a passo] Como faço para ver fotos privadas no Facebook?

Como mencionado acima, o KidsGuard Pro é simples de operar. O aplicativo está prontamente disponível on-line e pode ser baixado e instalado assim que você tiver acesso ao dispositivo de destino. As etapas detalhadas sobre como rastrear fotos privadas do Facebook usando o visualizador de perfil privado do Facebook estão listadas abaixo.

Etapa1: Criar uma conta

Você deve registrar uma conta no KidsGuard Pro. Em seguida, você pode selecionar um plano de preços que funcione melhor para você. Pode clicar no botão abaixo para começar.

Experimentar Agora Ver Demo

Em seguida, baixe esse visualizador de fotos do Facebook em www.clevguard.net com o navegador do dispositivo de destino.

download the app on the target device

Etapa 2: Instalar o melhor visualizador de fotos privadas do Facebook no celular alvo

Clicar no arquivo APK baixado para iniciar a instalação do aplicativo KidsGuard Pro. Após a instalação, faça login na sua conta e digite suas informações pessoais.

O assistente de configuração na tela será iniciado e você deverá configurar o dispositivo por fornecer as permissões necessárias.

install facebook private photo viewer

Etapa 3: Começar a visualizar fotos privadas e ocultas do Facebook on-line

Agora você pode sair do dispositivo de destino, baixa o aplicativo KidsGuard Pro por meio do portal da Web, do Google Play ou da App Store e fazer login no painel de controle on-line do KidsGuard Pro no seu próprio dispositivo. Você poderá monitorar todas as atividades que ocorrem no dispositivo de destino.

  • Em Files do Celular > Fotos, você pode visualizar as fotos ocultas do Facebook na pasta apropriada.

  • Em Aplicativos sociais > Facebook & Messenger, você pode assistir as conversas privadas, notificações de aplicativos e capturas de tela automáticas aqui.

  • Em Files do Celular> Atividade do Aplicativo, você pode verificar as atividades do Facebook e outros aplicativos instalados no dispositivo de destino.

view facebook hidden photos

Se estiver procurando uma maneira fácil de realizar o trabalho, esse é o visualizador de imagens do Facebook mais eficaz. Com o KidsGuard Pro, não há necessidade de obter uma senha de conta do Facebook e você também pode usar o visualizador de perfil privado gratuito do FB para monitorar o Facebook sem que outras pessoas saibam.

Relacionado: Posso ver o perfil de uma pessoa no Facebook sem que ela saiba?

Tem outras maneiras de fazer isso. Elas podem não ser tão eficazes, mas você pode dar uma olhada.

Maneira 2: Exibir fotos ocultas do Facebook com o PictureMate

Eficácia:

Outro visualizador popular de fotos de contas privadas do Facebook é o PictureMate. É uma extensão do Google Chrome que ajuda você a ver as fotos do Facebook que são privadas.

É importante saber que você não poderá visualizar o perfil do Facebook de outra pessoa, mas poderá visualizar facilmente as fotos nas quais esse usuário específico está marcado. Se você quiser experimentar esse visualizador de fotos ocultas do Facebook, siga as etapas abaixo.

Como ver fotos de uma conta privada no Facebook sem ser amigo?

Etapa 1. Abra o Google Chrome no seu computador e pesquise por PictureMate.

Etapa 2. Clique em Adicionar ao Chrome para baixá-lo..

Etapa 3. Após a instalação bem-sucedida, acesse a página de perfil do usuário-alvo do Facebook em que deseja visualizar as fotos ocultas.

Etapa 4. Clique no ícone da PictureMate no canto superior direito da barra de endereços.

view facebook photos via picturemate

Maneira 3: Exibir fotos privadas do Facebook por meio do código-fonte

Eficácia:

Esse método é bem diferente dos anteriores e, comparativamente, também é difícil. Mas ele pode ajudá-lo a visualizar fotos privadas do Facebook. Para fazer isso, você precisa obter a conta de destino e usar um navegador da Internet para visualizar o código-fonte. Veja a seguir como usar esse visualizador de fotos privadas do Facebook.

Etapa 1. Abrir sua conta do Facebook e clicar no botão direito do mouse. Isso abrirá um menu suspenso, clicar na opção "Ver código-fonte".

Etapa 2. Imediatamente, uma página contendo todo o código-fonte será aberta; clique na página e, em seguida, toque em "Ctrl + F" no teclado. Uma caixa em branco aparecerá na parte superior da página de código-fonte.

Etapa 3. Você deve digitar os códigos fornecidos abaixo nesta caixa um por um. Não é necessário usar todos eles; comece do início e continue digitando até que um deles funcione e você possa ver as fotos privadas do Facebook na tela.

private photos source code

  • Poke-_target=
  • Profileid="
  • Profileid=
  • Profile_id:
  • actorIDs:
  • data-referrerid=
  • data-profileid=
  • profile_id":
  • feed_subtitle_
  • actorid:
  • ownerid:
  • author:

Maneira 4: Ver fotos privadas do Facebook usando o Findmyfbid

Eficácia:

Findmyfbid é um site que o ajuda a obter o ID de usuário do Facebook para ver fotos privadas do Facebook. Você só precisa abrir esse site e, em seguida:

Etapa 1. Colar o URL do perfil pessoal do Facebook de destino na caixa e clicar no botão Encontrar ID Numérico. O resultado deve ser semelhante a este: https://www.facebook.com/facebook_id.

Etapa 2. Agora você só precisa aguardar o site fornecer o ID do proprietário do Facebook.

Etapa 3. Abrir o navegador de sua preferência e colar o seguinte: https://www.facebook.com/search/facebook_id/photos-of.

findmyfbid

Maneira 5: Torne-se um seguidor de perfil privado do Facebook

Eficácia:

A maneira mais fácil de usar o visualizador de postagens ocultas do Facebook e o visualizador de fotos do Facebook é enviar uma solicitação de seguidor. Depois de aprovado, você poderá ver todas as postagens dessa conta.

  • Se você for um amigo do proprietário de uma conta privada do Facebook, então já está na metade do caminho e ele provavelmente aprovará.
  • Se estiver tentando seguir um desconhecido, as coisas podem ficar complicadas, porque algumas pessoas tendem a discordar de serem seguidas por pessoas que não conhecem.

Nesse caso, pode ser útil enviar uma solicitação gentilmente redigida. Lembre-se de explicar por que você queria de segui-lo e ser amigo dele no Facebook, se vocês têm interesses semelhantes, etc.

Prepare-se para esperar um pouco, pois muitas pessoas não verificam suas contas do Facebook diariamente e pode levar um ou dois dias para que sua solicitação seja atendida.

send a Facebook friend request

Maneira 6: Acesse o perfil bloqueado do Facebook para visualizar as fotos privadas do Facebook.

Eficácia:

Outra maneira de visualizar fotos privadas do Facebook sem ser amigo é alterar sua senha para que você tenha acesso ao dispositivo de destino ou ao e-mail dele.

Etapa 1. Acesse a página de login do Facebook em seu navegador da Web ou aplicativo.

Etapa 2. Digite o nome de usuário e clique em "Esqueceu a senha?".

Etapa 3. Nessa etapa, você pode optar por usar o e-mail ou o SMS da pessoa para redefinir a senha. Não exclua a solicitação enviada para o e-mail ou SMS da pessoa, caso contrário, ela saberá que alguém está tentando entrar na conta dela.

Etapa 4. Faça login na conta privada do Facebook da pessoa usando as novas informações de login.

reset facebook account password

Maneira 7: Usar o perfil de um amigo para ver fotos privadas do Facebook

Eficácia:

Se quiser ver as fotos privadas de seus amigos no Facebook, siga as etapas abaixo.

Etapa 1. Entre em contato com o amigo para clicar no botão direito do mouse e abrir a imagem privada do Facebook que deseja visualizar em uma nova guia.

Etapa 2. Peça ao amigo para enviar o link da imagem privada do Facebook para você.

Etapa 3. Abra o link e você o verá.

Conclusão

Sabemos que é difícil visualizar fotos privadas do Facebook devido a suas rígidas configurações de privacidade. Esse é o motivo pelo qual é necessário um visualizador de fotos privadas do Facebook eficaz, pode romper essa restrição de segurança com facilidade.

Por esse motivo, entre todas as alternativas para visualizar fotos privadas do Facebook, recomendamos o KidsGuard Pro, que é um visualizador de fotos privadas do Facebook altamente avançado com muitos recursos avançados. Você pode facilmente ficar de olho nas atividades de seus entes queridos no Facebook sem se tornar amigo e sem ser detectado. Experimente agora!

Experimentar Agora Ver Demo

user

By Senhora

contro parental

Geralmente avaliado5 (170 participou)

success

Rated Successfully!

tips

You have already rated this article!

0 Comentários(s)

Junte-se à discussão!

Thank you for your feedback!