Close
Precificaço Centro de Suporte
Home>Topics >Phone Tracking > Como hackear remotamente e secretamente as contas do Facebook em 2024?

Como hackear remotamente e secretamente as contas do Facebook em 2024?

Senhora Senhora

Feb 27, 2024 05:35 pm

Como uma das principais redes sociais, o Facebook desempenha um papel importante na vida quotidiana das pessoas. Através do Facebook, as pessoas gostam de partilhar as suas fotografias na sua linha do tempo, publicar sobre os acontecimentos do dia e manter-se em contacto com amigos e familiares.

Se quiser monitorizar o conteúdo do Facebook ou invadir a conta de alguém no Facebook, está no sítio certo. Aqui, vamos explicar 10 maneiras de hackear a conta do Facebook.

Introdução: Dos 10 métodos listados, o primeiro é o mais recomendado pela redação. Quando se trata de piratear contas do Facebook, quais são as nossas principais razões de preocupação? A simplicidade e a confidencialidade. Felizmente, o primeiro método reúne todas as condições, e é por isso que o recomendamos.

Método 1: Hackear a conta do Facebook em 2 minutos [Mais simples & mais seguro]

Hackear a conta do Facebook usando uma aplicação de monitorização é o método mais seguro e eficaz. Embora existam vários sites que afirmam ser a melhor ferramenta para hackear o Facebook ou que apenas lhe pedem para introduzir o endereço de e-mail do seu alvo, na realidade não funcionam de todo. O e-mail introduzido passa a fazer parte da base de dados deles e nada mais acontece. Para além de desperdiçarem o seu tempo, esses sites também roubam as suas informações.

how to hack facebook account

Entre todas as aplicações similares de hacking de contas do Facebook disponíveis no mercado, o Facebook Hacker, KidsGuard Pro é a melhor escolha para você hackear a conta do Facebook. Vamos dar uma olhada nas suas características e benefícios em comparação com outras aplicações.

  • KidsGuard Pro rastreia todas as mensagens no Facebook, mesmo as apagadas.
  • Esta aplicação monitoriza todas as actividades do utilizador alvo no Facebook, tais como gostos, comentários e mensagens privadas.
  • Para além de verificar as mensagens do Facebook, também suporta a visualização de actividades de outras aplicações populares de redes sociais, tais como Snapchat, Ins, WhatsApp, Tinder, Viber, Discord, skype e muito mais.
  • Com ele, pode ver todas as mensagens de texto enviadas e recebidas, bem como as conversas secretas no Facebook.
  • Pode rastrear atribuições em tempo real e históricas, e até delimitar o telemóvel alvo.
  • Ele pode gravar conversas telefônicas, você pode ouvir as conversas telefônicas e verificar o histórico de chamadas.
  • Se você quiser saber o que a pessoa alvo está fazendo na Internet, KidsGuard Pro também rastreia o histórico de navegação para você, para que você possa conhecer suas atividades online.
  • O mais importante é o seu modo de execução furtivo. Ele nunca será detectado por usuários alvo e antivírus.
  • Ele nunca manterá os dados do usuário para garantir a segurança.
  • É o método mais eficaz para hackear o Facebook sem senhas e pode monitorar múltiplas contas ao mesmo tempo.
  • Ele pode capturar automaticamente a tela do telefone alvo sem enviar nenhuma notificação. E as fotos serão excluídas após a sincronização com o painel.
  • Pode gravar o ecrã do telemóvel durante 15/30/60 segundos opcionais.
  • Pode monitorizar as aplicações de vídeo Youtube e TikTok.

Passos simples para hackear uma conta do Facebook com o kidsGuard Pro.

Etapa 1: Clique no botão ""Experimente agora"" abaixo para criar uma conta KidsGuard Pro com um endereço de e-mail válido. Terá então de comprar um plano de monitorização de dados a longo prazo

Experimente agora Ver a demonstração

Etapa 2: Faça o download do aplicativo KidsGuard Pro em www.clevguard.net e o instale corretamente no dispositivo de destino. Agora faça o login usando o e-mail autorizado e siga as instruções para fazer as configurações necessárias no telefone de destino.

download kidsguard pro

Etapa 3: Quando a instalação estiver concluída, o ícone da aplicação desaparecerá do ecrã inicial. Agora, entre no painel de controlo Web do KidsGuard Pro, aceda ao painel de controlo e monitorize todos os conteúdos da conta de destino do Facebook.

kidsguard pro monitor facebook

This Método you will know how to hack Facebook account using the KidsGuard Pro. The only thing that you need to take care of is to delete all the browser history once you have downloaded the app on the target phone. The app goes incognito as soon as you install it on the target device. Try this easy Método to hack FB account now.

Experimente agora Ver a demonstração

Método 2: Hackear o Facebook com a recuperação da password

Dificuldade de operação:

Necessário: Detalhes da conta do Facebook alvo.

Neste método, se souber alguns detalhes sobre os utilizadores da conta do Facebook, pode facilmente monitorizar as suas contas. Desta forma, não só você pode aceder à sua conta, como o utilizador da conta do Facebook nunca mais poderá aceder à sua conta. Siga os passos abaixo para saber como invadir o Facebook de alguém através deste método.

Etapa 1: Abra o Facebook e clique em "Esqueci-me da Password"

forgot password

Etapa 2: Introduzir o endereço de correio eletrónico da conta que pretende piratear.

Etapa 3: Clique em "Já não tem estes direitos de acesso".

Etapa 4: Introduza o endereço de e-mail da conta para a qual pretende repor a ligação da password. Este endereço de correio eletrónico não deve estar associado à conta do Facebook que se pretende hackear.

email address

Etapa 5: Se conhecer bem o utilizador, tente responder à pergunta de segurança e, se a resposta estiver correcta, terá de aguardar 24 horas para poder aceder à conta de Facebook do utilizador.

Etapa 6: Se não conhecer bem o utilizador, pode selecionar a opção "Recuperar conta com a ajuda dos seus amigos" e escolher os três amigos que pretende que recebam o código de segurança.

security code

Etapa 7: Fingir ser um utilizador e obter este código de segurança de um amigo do utilizador e, em seguida, introduzir o código de segurança para redefinir a password para uma nova.

reset password

NOTA:

Embora este método seja eficaz, ele tem uma grande falha. Depois de tentar redefinir a senha, o usuário do Facebook cuja conta você está tentando invadir receberá uma notificação por e-mail. No entanto, se esse utilizador não verificar o seu e-mail com frequência, não haverá problema.

Método 3: Usar uma ferramenta online de hacking do Facebook.

Dificuldade de operação:

Necessário: Precisar de muito dinheiro, procurar ajuda em sites não confiáveis

Existem alguns sites que afirmam que o podem ajudar a invadir contas do Facebook online. Honestamente, nenhuma das utilidades de pirataria online desses sites funciona. Isso deve-se ao facto de ser praticamente impossível ultrapassar a forte barreira de segurança do Facebook.

O Facebook presta especial atenção à segurança da encriptação no seu site e, se um site online conseguisse entrar facilmente na conta de qualquer utilizador, isso causaria uma grande quantidade de indignação entre os utilizadores e uma grande atenção dos meios de comunicação social para a questão. Por isso, antes de tentar utilizar estas ferramentas, saiba que estão apenas a desperdiçar o seu tempo e não farão mais nada.

facebook online hacking

Método 4: Hackear o Facebook usando o e-mail lD

Dificuldade de operação:

Necessário: Tem de recorrer a hackers profissionais e pagar-lhes uma taxa elevada.

É de facto possível hackear a conta do Facebook com a ajuda do aremail lD. No entanto, este método é bastante complicado e não é de todo adequado para principiantes. Apenas os hackers profissionais têm a oportunidade de hackear perfis do Facebook desta forma. Os hackers profissionais têm bastante experiência em hackear qualquer conta sem password.

Por isso, outra forma de invadir uma conta do Facebook é contratar um hacker profissional e fornecer-lhe o endereço de e-mail da conta do Facebook. No entanto, este método requer anos de prática e, de facto, os hackers demoram bastante tempo a descobrir falhas de segurança e a invadir uma conta. Eles trabalham dia e noite para tentar invadir a conta, mas mesmo assim nem sempre conseguem.

Método 5: Usar o Hack de Extensão do Navegador

Dificuldade de operação:

Necessário: Necessidade de criar uma extensão para o seu navegador.

Para usar este método, só precisa de criar uma extensão para o seu browser. Desta forma, pode controlar parcialmente a sua conta. Não pode alterar a password, mas pode publicar actualizações de estado. Também pode utilizar algumas das extensões pirateadas que já existem para diferentes browsers.

A única coisa que tem de ter em atenção aqui é a sua própria segurança. Quando navegamos em sítios Web, aparecem diferentes anúncios e, por vezes, obrigam-nos a adicionar uma extensão ao nosso navegador para continuarmos a navegar. Desta forma, o hacker que cria a extensão pode aceder parcialmente à sua conta enquanto pretende aceder à conta de outra pessoa. Por conseguinte, é sempre aconselhável evitar piratear as contas de outras pessoas utilizando este método.

facebook extension hack

Método 6: Utilizar software de monitorização

Dificuldade de operação:

Necessário: Os utilizadores têm de ser convencidos a iniciar sessão nas suas contas utilizando o seu dispositivo.

O software de registo de teclas pode ser utilizado para registar as teclas premidas num dispositivo específico. Se o instalar no dispositivo alvo, certifique-se de que o instala sem o conhecimento do utilizador; se o instalar no seu próprio dispositivo, tem de convencer o utilizador a iniciar sessão na sua conta utilizando o seu próprio dispositivo.

Quando o utilizador introduz o nome de utilizador e a password, o software de keylogger pode ver o que ele diz. Desta forma, sempre que um utilizador entrar na sua conta do Facebook usando o seu dispositivo, saberá os seus detalhes de login.

É melhor instalar este software no seu próprio dispositivo, uma vez que pode ser detetado pelo utilizador, o que pode levar a que seja apanhado.

Método 7: Hackear a conta do Facebook através de phishing

Dificuldade de operação:

Necessário: É necessário ter conhecimentos de conceção de páginas de phishing e de aquisição de alojamento e nomes de domínio.

O phishing é um método bem conhecido de invadir contas do Facebook. Conceber uma página de phishing é muito fácil para pessoas com conhecimentos técnicos básicos. Basta criar uma página de início de sessão duplicada, semelhante à página de início de sessão do Facebook. Quando um utilizador do Facebook introduz o seu nome de utilizador e a sua password, não conseguirá iniciar sessão, mas o utilizador terá acesso à sua password e ao seu nome de utilizador. Este é também um dos métodos mais seguros, porque não tem de correr quaisquer riscos.

phishing scam

No entanto, para o fazer, é necessário comprar um alojamento e um nome de domínio. Uma vez comprados o alojamento e o nome de domínio, criar uma página de início de sessão semelhante é muito fácil se tiver alguns conhecimentos de web design. Tudo o que precisa de fazer é enganar o alvo para que introduza as informações de início de sessão na sua página. Uma vez introduzidas, as informações serão enviadas para o seu endereço de e-mail e poderá aceder à conta dele.

Método 8: Hackear perfis do Facebook usando engenharia social

Dificuldade de operação:

Necessário: São necessárias habilidades avançadas de hacking.

Se quiser entrar num conta do Facebook utilizando a engenharia social, não precisa de ter quaisquer conhecimentos especiais de hacking. Todas as outras contas online, incluindo o Facebook, utilizam uma série de perguntas como perguntas de segurança no caso de um utilizador precisar de alterar a palavra-passe da sua conta. Algumas das perguntas mais utilizadas incluem ""Qual é a tua alcunha?"" De onde é que é?" etc.

Alguns utilizadores do Facebook utilizam como password um número de telefone, o nome do seu parceiro ou mesmo o seu aniversário. Se os conhecer bem, tente utilizar estas passwords. Embora este método possa parecer simples, é completamente inútil se não souber nada sobre o utilizador da conta.

facebook security question

Método 9: Utilizar o Extrator de Password do Facebook

Dificuldade de operação:

Necessário: É necessário ter acesso físico ao telemóvel alvo.

O Facebook Password Extrator pode invadir a conta do Facebook através do Windows. Não é necessário aceder fisicamente ao telemóvel alvo quando se usa este método para invadir a conta do Facebook de um utilizador. Pode aprender a hackear o perfil do Facebook usando o Facebook Password Extrator através dos seguintes métodos.

Etapa 1: Descarregue o Facebook Password Extrator do site oficial para o PC com Windows.

Etapa 2: Instale o extrator usando o assistente de configuração.

Etapa 3: Inicie esta ferramenta para ver o nome de utilizador e a senha listados acima.

facebook password extractor

No entanto, para que este método trabalhe, é necessário que o software seja instalado no dispositivo alvo, o que não é uma tarefa fácil, uma vez que se trata de um software pesado e é provável que os utilizadores reparem nele.

Método 10: Roubando Cookies do Facebook

Dificuldade de operação:

Necessário: É necessário obter acesso ao dispositivo alvo e ter um conhecimento técnico sobre o mesmo.

Este método é um pouco complicado porque, se não for um hacker profissional, vai precisar de ter acesso ao dispositivo alvo. No entanto, antes de entrarmos nos pormenores de como o fazer, vamos perceber o que é um cookie e como funciona este método. Os cookies são basicamente pacotes de dados que são armazenados na memória do dispositivo. Já deve ter notado que sempre que visita um site pela primeira vez com o seu navegador, demora mais tempo a abrir o site. É aí que entram os cookies.

Agora, voltando ao nosso tópico, os cookies de que precisamos aqui são temporários e são automaticamente eliminados assim que o browser é fechado. Por isso, temos de os apagar antes de o utilizador fechar o navegador.

Quando o utilizador entrar na sua conta, espere que ele feche o registo. Uma vez fechado o registo, enganá-lo para que lhe dê o seu dispositivo para navegar em algo. Depois de obter o dispositivo, é necessário furtar os cookies do browser. Para o fazer, tem de executar o seguinte código.

javascript:alert(document.cookie)

Isto dar-lhe-á um conjunto de cookies. Agora, entre na sua conta e faça a mesma coisa. Obterá um novo conjunto de cookies. Combine os seus cookies com os anteriores e saberá que pessoa está no Facebook. Depois de roubares este conjunto de cookies, podes entrar na conta do utilizador sempre que quiseres.

O único problema com esta solução é que sempre que um utilizador terminar a sessão da sua conta, o utilizador também termina a sessão. Para obter acesso depois disso, terá de realizar toda a operação novamente.

Conclusão

Como pode ver pelos pontos acima, a maioria dos métodos discutidos acima para hackear os perfis do Facebook são difíceis de aplicar e nem sempre funcionam. Se considerarmos o tempo e o trabalho necessários para hackear uma conta usando estes métodos, parece que não vale a pena experimentá-los.

É óbvio que as aplicações de monitorização são a melhor opção para piratear contas do Facebook, porque são fáceis de instalar e mais simples de utilizar. Depois de completar a configuração, pode invadir uma conta do Facebook em menos de um minuto. Quando se trata de aplicações de monitorização, recomendamos vivamente o KidsGuard Pro.

Experimente agora Ver a demonstração

user

By Senhora

contro parental

Geralmente avaliado4.7 (170 participou)

success

Rated Successfully!

tips

You have already rated this article!

0 Comentários(s)

Junte-se à discussão!

Thank you for your feedback!