Close
Precificaço Centro de Suporte
Home>Topics >Phone Tracking > 5 maneiras para entrar no Facebook de uma pessoa sem que ela saiba

5 maneiras para entrar no Facebook de uma pessoa sem que ela saiba

Senhora Senhora

Feb 26, 2024 01:43 pm

Desde que o Facebook entrou no mundo digital, ganhou imensa popularidade. Hoje em dia, quase todas as pessoas que você conhece usam o Facebook, pois ele se tornou uma das principais formas de manter contato com seus amigos e familiares. Com tantas informações trocadas e compartilhadas no Facebook, a necessidade de fazer login na conta do Facebook de outra pessoa aumentou.

Ele pode proteger seus filhos de serem expostos na Internet ou pegar um cônjuge que os esteja traindo. Se isso acontecer com você, veja como invadir o Facebook de alguém.

Maneira 1: Use a opção Esqueci Minha Conta do Facebook

O Facebook é conhecido por ter barreiras poderosas de segurança. Portanto, fazer login na conta de alguém pode não ser tão fácil quanto você pensa. Nesse caso, a opção "Esquecer Minha Conta" do Facebook é muito útil. Você pode aprender como fazer login na conta do Facebook de alguém via as maneiras seguintes.

Etapa 1: Em qualquer navegador da Web, acesse a página de login do Facebook e clique na opção "Esqueci Minha Conta".

forgot account

Etapa 2: Digite o ID de e-mail da pessoa cuja conta você deseja acessar, clique em "Pesquisar"e selecione a conta de destino na lista. Isso enviará um código de 6 dígitos para o e-mail/número de telefone especificado. Se você não tiver acesso ao número de telefone/ e-mail, clique em "Não recebeu um código?"

Etapa 3: Selecione a conta à qual você tem acesso e clique em ”Esta é a minha conta“.

Etapa 4: O sistema exibirá várias opções para acessar a conta, clicando na opção "Não tenho mais esses direitos de acesso".

no longer have access

Etapa 5: Digite o ID do e-mail ou o número de telefone para o qual você tem uma senha e clique em "Continuar" para receber o link de redefinição de senha enviado para o e-mail.

É muito fácil invadir uma conta do Facebook, desde que você conheça muito bem o usuário e tenha acesso aos e-mails dele. Se eles verificarem os e-mails antes de você redefinir a senha, você poderá ser pego.

Se você não tiver acesso ao ID de e-mail, poderá usar a opção "Mostrar meus contatos confiáveis" e obter o link de redefinição de senha. Mas, mesmo para isso, você precisa conhecer as pessoas da lista que podem ajudá-lo a obter acesso à conta, caso contrário, esse método falhará.

Maneira 2: Use o KidsGuard Pro para o aplicativo de espionagem do Facebook para Android

A melhor maneira de fazer login no Facebook de alguém sem que ela saiba é usar um aplicativo de terceiros, como o KidsGuard Pro para Android, que permite monitorar remotamente a atividade do usuário do telefone de destino em sua conta do Facebook simplesmente acessando o telefone de destino.

Se você quiser monitorar a atividade do Facebook diariamente, essa não é apenas a maneira mais fácil de fazer isso, mas também a mais conveniente. Você só precisa seguir as etapas abaixo para saber como invadir a conta de alguém no Facebook usando o KidsGuard Pro para Android.

Etapa 1: Crie uma conta KidsGuard Pro para Android com um endereço de e-mail válido e, em seguida, acesse www.clevguard.net no dispositivo de destino para baixar o assistente de aplicativo.

Comprar Agora Ver Demo

app download

Etapa 2: Depois disso, instale o aplicativo e faça login na sua conta. Siga as instruções para fazer todas as alterações de configuração necessárias.

install app

Nota:

Observe que o ícone do aplicativo desaparecerá após a instalação bem-sucedida para evitar que o usuário alvo saiba que você está monitorando seus dispositivos.

Etapa 3: Agora, acesse o painel de controle on-line do aplicativo de qualquer outro dispositivo. Clique na opção "Facebook" no lado esquerdo para monitorar a atividade do dispositivo de destino no Facebook.

kidsguard pro online dashboard

A melhor parte é que não precisa nenhum conhecimento especializado para acessar as contas do Facebook de outras pessoas usando esse aplicativo. Esse é um aplicativo simples e confiável que pode ajudar muito para monitorar a atividade do Facebook!

Maneira 3: Phishing para invadir a conta do Facebook de alguém

Se você tiver um pouco de conhecimento técnico, o phishing pode ser uma boa maneira de invadir a conta de alguém no Facebook. Esse é um dos métodos mais populares usados pelos espionadores.

Phishing é basicamente criar uma página da Web que se parece exatamente com a página de login do Facebook, na tentativa de enganar os usuários para que eles insiram informações confidenciais, como as senhas do Facebook. Tudo o que você precisa fazer é criar essa página e, de alguma forma, convencer o usuário que deseja rastrear a fazer login em sua conta por meio dessa página.

facebook hacks via phising

Em seguida, o usuário será redirecionado para a página de login novamente, mas todas as informações de login serão enviadas para você. É assim que você faz login no Facebook de alguém usando um site de phishing.

No entanto, o maior desafio é fazer com que o usuário faça login na sua conta usando esse link. Se o usuário suspeitar da página, ele poderá não fazer login nem digitar a senha do Facebook.

Maneira 4: Entre na conta do Facebook com uma simples captura de senha

Esse é um método tradicional de invadir as contas do Facebook e é usado por muitos espiões para invadir várias contas de mídia social. Nesse método, um site de baixa qualidade visitado pelo usuário é visado e, em seguida, seu banco de dados é acessado por meio desse site.

Algumas pessoas criam várias contas usando o mesmo e-mail e senha. Portanto, você pode invadir o banco de dados do site e tentar obter as senhas de lá, ou criar um site falso que exija o registro dos usuários. Em seguida, você pode tentar usar o mesmo ID de e-mail e senha no Facebook para ver se funciona.

Esse método é muito técnico! Portanto, os usuários novatos não têm como invadir a conta de alguém no Facebook usando esse método. Além disso, talvez não seja necessário que o usuário use as mesmas informações de login da conta do Facebook.

plain password grabbing

Maneira 5: Invadir a conta do Facebook com SS7

O SS7, ou Sistema de Sinalização 7, é o mais recente desenvolvimento no mundo digital e pode ajudar muito ao invadir uma conta do Facebook. Esse método explica como fazer login no Facebook e fazê-lo funcionar; tudo o que você precisa é o número de telefone do usuário cuja conta do Facebook você deseja invadir.

Primeiro, clique no link "Esqueci Minha Conta" e, em seguida, insira o número do celular do usuário. Agora, o SMS OTP de redefinição de senha recebido no celular do usuário será encaminhado para o seu sistema. Usando esse OTP, você poderá redefinir a senha da conta do Facebook do usuário e rastreá-la.

Esta maneira parece funcionar, mas, assim como os outros métodos mencionados acima, essa maneira requer algum conhecimento técnico. Além disso, se a conta do usuário no Facebook não estiver conectada ao telefone celular, não será possível invadir a conta usando esse método.

ss7 attck

Conclusão

Se você quiser saber como fazer login no Facebook de alguém sem que ela saiba, poderá usar qualquer um das maneiras mencionadas acima. A maioria das maneiras mencionadas acima requer conhecimentos técnicos, muito tempo e esforço para que você consiga invadir uma conta do Facebook.

Considerando tudo isso, o KidsGuard Pro para Android é altamente recomendado. Ele oferece a maneira mais fácil de invadir sua conta do Facebook.

KidsGuard pro

Uma série de recursos incríveis

  • Rastrear a localização do celular em tempo real e visualizar o histórico de localização

  • Verificar todas as chamadas & SMS recebidas e enviadas

  • Monitorar aplicativos de mídia social, como WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook, Viber, WeChat e outros

  • Acessar remotamente os arquivos do celular alvo, como contatos, fotos, registros de chamadas, etc.

  • Registrar as teclas digitadas no dispositivo alvo e também faça capturas de tela sem saber

Comprar Agora Ver Demo

user

By Senhora

contro parental

Geralmente avaliado4.5 (170 participou)

success

Rated Successfully!

tips

You have already rated this article!

0 Comentários(s)

Junte-se à discussão!

Thank you for your feedback!